segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O que eu queria AGORA


Ahh... sabe o que eu queria agora!?
Eu queria poder dizer e estar completamente feliz;
Queria andar, andar, andar sem nem ao menos saber pra onde
mas com a certeza de que tudo que deixava pra trás estava realmente bem;
Eu queria passar horas apenas agradecendo pelas coisas que têm dado certo;
Queria que quando o telefone tocasse eu não ficasse preocupada;
Eu queria que promessas que foram feitas, fossem também cumpridas;
Que alguém fosse capaz de tirar um pouquinho de tudo que estou sentindo;
Queria que todos aprendessem com seus erros,
mas apenas eles pagassem pelos mesmos;
Eu queria não ter sonos agitados, fossem pelo medo, ansiedade ou preocupação;
Queria que entendessem que mesmo com tudo isso eu verdadeiramente encontro motivos para me alegrar;
Eu queria poder olhar para tudo agora e dar risada;
Queria que o tempo para aprender, não tirasse uma infância;
Eu queria que tudo que me dizem se materializasse com velocidade,
Pois lentamente a desmaterialização é feita.
Queria que cada vez que prometessem uma mudança, essa fosse cumprida
Independentemente dos sacrifícios.
Eu queria continuar dizendo que tudo vai passar (e sei disso)
Mas... queria mesmo saber... Quando!

Nenhum comentário: