quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Limites


Seres humanos têm limites?
Teoricamente diria que sim, já que quando passam dos mesmos, destroem coisas, pessoas e sonhos não são humanos.
Recentemente me peguei pensando e afirmando que eu havia chegado ao meu limite. Cansaço indescritível, ombros pesados com obrigações, ouvidos recheados de desabafos, reclamações, cabeça ocupada de problemas e nas mãos...NADA. Nada que pudesse me ajudar a reverter todo esse quadro.
ME dedicando ao trabalho percebi que parte desse peso todo se escorregava e saia de mim, porém... não sei ao certo quando, decidi que o que eu digo à muitas pessoas é uma das mais puras verdades: “nossos problemas nos parecem grandiosos de mais, pois são nossos...há problemas maiores e mais difíceis que atormentam outras pessoas e se nos foi enviado tal problema, é porque somos realmente capazes de passar por eles”.
A vida e a vivência dela é algo encantador, devemos nos encantar com a oportunidade de ter um dia e outro para sermos e fazermos bem!
Percebi também que o não ter nada em minha mãos é a melhor coisa que pode acontecer, pois são com elas, com as mãos que poderei me aproximar e tirar de vez tudo de ruim que está pela frente.
Somos fracos, fortes, belos, feios... somos tortos e corretos, lamentamos o vento e também o concreto, mas é por tudo isso que somos diferentes, especiais e capazes de suprir expectativas e faltas!
Em questão de limite, lamento informar ao meu... que ainda não cheguei a ele, que tenho muita, muita coisa para fazer, mostrar, viver e me apaixonar por.

4 comentários:

Unknown disse...

Inspirada,hein,Carol?
Pois,bem vou indicar um blog de um amigo meu,você vai adorar:

http://reverbera.zip.net/

Bjos!!!

Unknown disse...

Ops a virgula foi errada,sorry....

Júlio disse...

Gostei da foto também...
Pés idosos, marcados pela experiência de uma longa caminhada pela estrada da vida...
E o medo aparente de dar mais um passo, do que será esse medo? Medo de arriscar?
Bjos... adorei

Poemas e Textos disse...

"Somos fracos, fortes, belos, feios... somos tortos e corretos, lamentamos o vento e também o concreto, mas é por tudo isso que somos diferentes, especiais e capazes de suprir expectativas e faltas!"

Nossa! Realmente estava inspirada!

Carol, parabéns! Está realmente muito bom esse texto!