Os anos passam, muita coisa muda, alguns crescem, outros enriquecem, mudamos nossas roupas, nosso palavreado, podemos mudar o penteado, o perfume, mas jamais mudaremos o que temos por dentro. No meu caso, QUEM tenho. Hoje queria falar (texto bem pessoal) sobre algumas pessoas que graças a um Deus muito grande e bom, eu tive o prazer e a sorte de conhecer. São essas pessoas que conhecem (entre si) medos, angústias, sonhos, vontades e aflições. Pessoas que conhecem e entendem o que o outro nem pensou em dizer, com apenas um olhar. (às vezes nem o olhar é preciso).
Se pararmos para analisar, chegaremos a “assustadora” conclusão de que ou o destino realmente existe e foi incrivelmente bom conosco, ou de que nascemos para nos encontrar. (parece música sertaneja).
Não estou falando de paixões, de uma relação amorosa. Falo sobre seres que estarão sempre comigo, aconteça o que acontecer, faça chuva ou sol, não faça chuva NEM sol.
Certamente todas as pessoas devem ter a chance de conhecer outras que as completem, pessoas com as quais poderão viver os momentos mais simples e engraçados. São essas pessoas que quando você menos espera estarão pensando em você, estarão preocupadas, ou pelo menos saberão que têm alguém com quem contar.
Eu tenho parte de minha vida, dividida com pessoas preciosas, pessoas que alegram e que tornam cada minuto diferente. Não um minuto a mais, mas um minuto a mais juntos, um tempo a mais que tivemos a oportunidade de dividir com o outro e aprender com o mesmo. É possível encontrarmos “almas gêmeas” diferentes. Almas que nos doam um lado que não temos.
Se tenho amigos hoje, é porque os mereço. E se posso cultivá-los, é porque eles merecem. Enfim... MERECEMOS.Desejo à você que tenha pelo menos um AMIGO como os que tenho, que possa contar com ele até quando não puder mais nada.
Se tenho amigos hoje, é porque os mereço. E se posso cultivá-los, é porque eles merecem. Enfim... MERECEMOS.Desejo à você que tenha pelo menos um AMIGO como os que tenho, que possa contar com ele até quando não puder mais nada.
Que pense nele quando nem tiver mais forças. Já que “ele” é parte de suas forças. Que sinta saudade e corra atrás. Que entenda cada “erro”, pois ele não vai errar, mas sim aprender algo a mais. Não julgue, mas entenda. E acima de tudo... o ame como se fosse o melhor dia, o mais propício e talvez o último. Com muito amor, dedico essa “reflexão” aos meus amigos e tenho a certeza de que eles entenderão e sentirão algo tão bom quanto o que sinto há alguns anos pelos mesmos.
È bom estar com vocês, mas é melhor ainda ter a certeza de que estaremos juntos... aconteça o que acontecer!
Obrigada por tudo!
È bom estar com vocês, mas é melhor ainda ter a certeza de que estaremos juntos... aconteça o que acontecer!
Obrigada por tudo!
9 comentários:
Ahhh demais... mto lindo...
Você conseguiu concluir nosso sentimento com :
..."e tenho a certeza de que eles entenderão e sentirão algo tão bom quanto o que sinto há alguns anos pelos mesmos."
Éééé... amizades assim não se acha fácil não... As vezes me pego pensando como estaremos daqui a alguns anos... Mas é como você falou... posso não saber como estaremos mas sei com quem estarei...
Super beijo!!!
Mais uma vez vc nos surpreende com sua escrita simples, direta e verdadeira! Seus textos são mesmo lindos Carol! Parabéns!
Adorei o modo como falou das amizades, concorco super com vc. Quem temos dentro de nós morará conosco sempre... amigos verdadeiros nós reconhecemos com o coração! Sou muito feliz por poder contar com pessoas tão especiais! Sim, nós merecemos! =]
Amo!!
Bjão!!
Carooooolll...
aii será que depois de tudo o que vc disse ainda preciso dizer que ameiiii, que achei muuuuuuuuuitoo lindo esse seu texto? Bom, tenho quase a certeza de que isso não é necessário já que me conhece até do avesso além de pensarmos e falarmos coisas ao mesmo tempo...
Olha, vc disse tudo e muito mais, ficou perfeito, nem tenho o que complementar a não ser dizendo que você é d+, muitissimo especial pra todos nós e,claro, pra finalizar...
TE AMOOOOO D++++!!!!
Que nós continuemos essa simples amizade, embora a melhor, até os nossos ultimos dias!
bjão!
Rafa (Almeida)
Carol!!!!!!!
Nossa nem sei o que dizer!!... vc falou tudo!!... a amizade eh algo mto importante em nossa vida... pra mim essencial!! Realmente o destino, ou melhor Deus foi maravilhoso quando fez a gente se encontrar... além de ter sido generoso tbm!!! Fico boba quando percebo que mesmo sendo tão diferentes, atraves da nossa amizade, nos tornamos tão igauis e necessários uns aos outros!!
Que Deus ilumine nossa amizade, e que ela fortaleça a cada segundo, minuto, dia, ano que passe!! estaremos sempre juntos...
te amo!!
Beijos
Carol!!! Este texto está muito bom!!!
Realmente retrata o q é amizade!!
A gente se merece!!
BJOS
caroline....
q da hora q vc escreve tb !!!!
vo ficar esperando o livro em!?
a gent c v por ae !!!
e parabens ... nusss ... vc escreve muito bem ... tive ateh a impressao q vc estava do meu lado me falando !!!!
=P
Beijos
Rafa aqueles haha
Awwwwwww!!!
Lindo de mais, por que demorei pra ler???Ah eh, pq nós estamos ocupados, e ainda ficamos na net no MSN perdendo nosso tempo hahaha aqls
AMO você e você sabe disso.Ainda vou participar muito da sua vida, isso é uma certeza...
Naquela parte das mudanças esqueceu de escrever:"alguns amigos tiram carta..." hahaha aqueles
Milhões de beijos, você mora no meu coração =)
NOSSA!!!!!!
Que sentimento lindo e verdadeiro! Nas suas atitudes e palavras é notável o carinho que vc tem por todos nós: SEUS AMIGOS!
Vc é uma pessoa especial e repleta de luz, luz colorida que irradia a vida de todos e nos faz sentir pessoas melhores e POSITIVAS a cada dia, mesmo que seja um dia cinzento!
Amizade como a sua é difícil encontrar e uma vez que encontrei quero cultivá-la pra sempre! Que esse sentimento seja eterno e infinito como ..... não há nada para se comparar, pois a imensidão do mesmo é indescritível.
Obrigada por vc esxistir AMIGA!!!!!
Um forte abraço!
Carrooolllll
Desculpa não ter comentado antes!!
Já tinha te falado que o texto está lindooooo!!
Não sei oq seria de mim sem vcs!! Amigos de verdade
te amo
bjus
Postar um comentário