quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dói

Nunca imaginei passar por algo do tipo
uma dor silenciosa
matando aos poucos
ficar mal por mim!? já não me importo
mas, pare de machucar quem eu mais amo
essa angústia toda,
a raiva com sentimento de saudade
uma preocupação que aperta por dentro
você faz falta...
mas tenho falta também das pessoas que tinha por perto antes
eles mudaram,
mudaram muito
eu passo horas e horas
mas a cada minuto
a idéia de onde possa estar me incomoda
sei qeu está com pessoas que não te amam um terço
um terço do que lhe amamos
mas se preferes ficar com eles
só avise para alguém
ou ao meu coração
para não sofrer em vão
queria ter você aqui,
sei que fui dura as vezes...
mas era o qeu tinha que ser dito!
agora vou durmir mais uma noite
sem saber onde você está
sem saber se ESTÁ!!

Que Deus te proteja
Amo você

Nenhum comentário: