domingo, 2 de setembro de 2007

Olhos...

Olhos sofrem,
São os olhos que vêem as primeiras cenas,
São eles que têm as fortes surpresas
Que sentem a dor de assistir uma perda
Que perdem por serem forçados a acreditar
Muitas vezes quis fechar meus olhos,
Quis não querer saber mais do que me permitiam
Não ter em meus olhos lembranças ruins
Fechá-los e só abri-los quando tudo tivesse passado,
Mas se simplesmente os cerrasse,
Não poderia ter visto quando precisaram de mim
Não poderia ter assistido as vitórias
(mesmo na tormenta, tivemos vitórias)
não conseguiria ter me alegrado com coisas bobas
olhos transportam cenas ao coração
se não fosse por eles...
não poderia sentir nada do que sinto hoje,
estaria fechado também o coração.
Por mais que tenhamos problemas
E tentamos não “enxergá-los”
Eles não podem nos impedir de ver as conquistas
De viver a parte boa!
Se me recuso a encarar a realidade,
Nada tem cor,
nem os problemas
e muito menos as alegrias!
Por vezes quis fechar meus olhos,
Mas QUE BOM que não os fechei.

Um comentário:

Carol disse...

Foi vc quem escreveu?
Que lindo!!!!!